Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Taquarituba, 01 de maio de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Licitações
Webmail
Sistema de ISS e NFSE
Serviços ao Cidadão
Portal da Transparência Caixa de Aposentadoria
Contas Públicas
enquete

Você é a favor do ensino de politica nas escolas?
Sim
Não
A partir do ensino médio
Cerâmica São Pedro é campeã do Municipal de Futebol.
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

CERÂMICA SÃO PEDRO É CAMPEÃ MUNICIPAL EM TAQUARITUBA

 

Terminou neste domingo, dia 12/04 , mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Taquarituba, o certame foi denominado " Roberto Antonio Fernandes Filho " , em homenagem ao saudoso Robertinho da Lotérica, grande incenticador e esportista taquaritubense, que nos deixou ano passado , mas que ficará eternizado sempre em especial na memória dos esportistas de Taquarituba.

O jogo entre Cerâmica São Pedro x EC Beldará , começou as 16:30 e além do jogo em si, outro fato em destaque , foi a presença marcante dos torcedores , que lotaram o Estádio Ciro de Campos , fato este que se repete todo ano e mostra a paixão do taquaritubense pelo esporte e pelo futebol .

A partida foi marcada pelo equilibrio e forte marcação das equipes , mesmo assim ambas criaram oportunidades , o que deixou o jogo agradável e emocionante, mas no final o placar de 1 x 1 , levou a decisão para as penalidades maximas e dai quem se saiu melhor foi o time da Cerâmica São Pedro que venceu o EC Beldará por 4 x 2 ( penaltis ).

 A Cerâmica jogou com ; Gato, Alisson, Cesar, Baiano , Fernandinho, Zezinho , Maicon , Adriano , Yaio , Matheus e João Paulo, entraram ainda , Jean, Lucas, Barreto e Leandrinho, o gol no tempo normal marcado por Jean , técnico Wagner Soldeira.

Ja o EC Beldará atuou com ; Renato, João Henrique, Cesão, Nego, Dilsinho, Julião,Sukita,Michel,Rodolfo, Fabinho e Pitoco, entrou na partida Diego Armando, o gol no tempo normal marcado por João Henrique, técnico Jeison.

A premiação ficou assim definida :

Campeão - Ceramica São Pedro

Vice-Campeão - EC Beldará

Terceiro Colocado - Atletico Junior

Quarto Colocado - EC Rolim

Artilheiro - Matheus Lencione da Ceramica São Pedro

Defesa Menos Vazada - EC Beldará

Destaque do Certame - Rodolfo do EC Beldará

Revelação - Milton Barril do Juvembel

Para entrega da premiação tivemos a presença do vice prefeito Erso Dognani, do secrétario de obras Pelé e ddos familiares do saudoso Robertinho, sua esposa Angela, seu irmão Totone e sua mãe Dona Elisa.

A Coordenadoria de Esportes agradece todo apoio da Prefeitura Municipal, de todas as equipes que disputaram o certame, da torcida em geral e dos ilustres torcedores de toda região que estiveram no Estadio, como Nal de Avaré, Julio,Gean,Geovane e Thiaguinho de Taguai, Juari de Coronel Macedo, Zezinho e seus atletas de Itaporanga, ao pessoal do Bairro dos Costas , enfim, estas pessoas , todos os torcedores, são na verdade o grande incentivo para que continuemos na luta pelo nosso esporte.

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















VALOR DA UFM 2017
R$171,24
Vagas do Pat
Sistema de Cotação
Sistema de Compras
Servidores Municipais
Galeria Multimídia

Fotos
Vídeos
Áudios
2017 © Todos os direitos reservados