Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Enquete
Você é a favor do ensino de politica nas escolas?



Data: 19/05/2015 Hora: 10:00:00
TAQUARITUBA CONQUISTA 05 MEDALHAS NO CIRCUITO CAIXA DE ATLETISMO PCD
Webline Sistemas

TAQUARITUBA CONQUISTA 05 MEDALHAS NO CIRCUITO CAIXA DE ATLETISMO PARAOLÍMPICO.

 

 

O Circuito Caixa Loterias é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pela Caixa Loterias. Este é o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo e natação. Composto por quatro fases regionais e três nacionais, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país.

Para orgulho de todos os taquaritubenses e região em geral, tivemos a participação de 05 atletas que representaram o EC Beldará e a Coordenadoria de Esportes de Taquarituba e mesmo diante de grandes potencias do esporte estadual e nacional como as cidades de : São Bernardo do Campo, Guarulhos , Sorocaba,Campinas, Jundiai entre outras e ainda dos tradicionais clubes : Sesi SP , CPSP SP , Adelfip , APA e muitos outros, a pequena Taquarituba se fez grande e conquistou 05 medalhas, resultado expressivo e significativo se levarmos em conta a grandeza do evento.

 "" Nossos atletas não conseguiram índice para a etapa nacional,mas competiram com muita garra e determinação, nos deram muito orgulho e acima de tudo é uma honra ve-los competindo com tanta bravura "" ; comentou a responsavel pela equipe Carlos Alberto Castilho.

A equipe taquaritubense competiu com os atletas :

Jose Donizete na natação dos 50 metros e 100 metros livres para deficiente visual conseguindo a decima e setima colocação respectivamente.

Rodrigo Martins competiu nos 50, 100 livres e 100 metros costas, ficando sempre entre os dez melhores.

Jose Marcio competiu no arremesso de peso e dardo e conquistou a medalha de bronze no peso.

Fabiana de Jesus participou da prova dos 100 metros rasos para cadeirante e conquistou a medalha de bronze.

Marcia dos Reis participou dos arremessos de peso, disco e dardo e conseguiu duas medalhas de prata e uma de ouro no arremesso de dardo.

A equipe taquaritubense teve como staffs o motorista Roberto Junior, Zenaide de Jesus, técnico Wilson Ferraz e na delegação Carlos Alberto Castilho, que agradece em nome de todos, todo apoio recebido da Coordenadoria de Esportes de Taquarituba, da Prefeitura Municipal de Taquarituba e das empresas Cenaic Taquarituba e CAPAL -Cooperativa Agroindustrial .

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro