Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Taquarituba, 22 de agosto de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Licitações
Webmail
Sistema de ISS e NFSE
Serviços ao Cidadão
Portal da Transparência Caixa de Aposentadoria
Contas Públicas
enquete

Você é a favor do ensino de politica nas escolas?
Sim
Não
A partir do ensino médio
TAQUARITUBA CONQUISTA 05 MEDALHAS NO CIRCUITO CAIXA DE ATLETISMO PCD
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

TAQUARITUBA CONQUISTA 05 MEDALHAS NO CIRCUITO CAIXA DE ATLETISMO PARAOLÍMPICO.

 

 

O Circuito Caixa Loterias é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pela Caixa Loterias. Este é o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo e natação. Composto por quatro fases regionais e três nacionais, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país.

Para orgulho de todos os taquaritubenses e região em geral, tivemos a participação de 05 atletas que representaram o EC Beldará e a Coordenadoria de Esportes de Taquarituba e mesmo diante de grandes potencias do esporte estadual e nacional como as cidades de : São Bernardo do Campo, Guarulhos , Sorocaba,Campinas, Jundiai entre outras e ainda dos tradicionais clubes : Sesi SP , CPSP SP , Adelfip , APA e muitos outros, a pequena Taquarituba se fez grande e conquistou 05 medalhas, resultado expressivo e significativo se levarmos em conta a grandeza do evento.

 "" Nossos atletas não conseguiram índice para a etapa nacional,mas competiram com muita garra e determinação, nos deram muito orgulho e acima de tudo é uma honra ve-los competindo com tanta bravura "" ; comentou a responsavel pela equipe Carlos Alberto Castilho.

A equipe taquaritubense competiu com os atletas :

Jose Donizete na natação dos 50 metros e 100 metros livres para deficiente visual conseguindo a decima e setima colocação respectivamente.

Rodrigo Martins competiu nos 50, 100 livres e 100 metros costas, ficando sempre entre os dez melhores.

Jose Marcio competiu no arremesso de peso e dardo e conquistou a medalha de bronze no peso.

Fabiana de Jesus participou da prova dos 100 metros rasos para cadeirante e conquistou a medalha de bronze.

Marcia dos Reis participou dos arremessos de peso, disco e dardo e conseguiu duas medalhas de prata e uma de ouro no arremesso de dardo.

A equipe taquaritubense teve como staffs o motorista Roberto Junior, Zenaide de Jesus, técnico Wilson Ferraz e na delegação Carlos Alberto Castilho, que agradece em nome de todos, todo apoio recebido da Coordenadoria de Esportes de Taquarituba, da Prefeitura Municipal de Taquarituba e das empresas Cenaic Taquarituba e CAPAL -Cooperativa Agroindustrial .

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















VALOR DA UFM 2017
R$171,24
Vagas do Pat
Sistema de Cotação
Sistema de Compras
Servidores Municipais
Galeria Multimídia

Fotos
Vídeos
Áudios
2017 © Todos os direitos reservados