Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Taquarituba, 23 de novembro de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Licitações
Webmail
Sistema de ISS e NFSE
Serviços ao Cidadão
Portal da Transparência Caixa de Aposentadoria
Contas Públicas
enquete

Você é a favor do ensino de politica nas escolas?
Sim
Não
A partir do ensino médio
Taquarituba Recebe Unidade Móvel de Nutrição do SESI-SP
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

São Paulo, 27/10/2014 – O Serviço Social da Indústria (SESI-SP) promoverá cursos educativos dos programas “Alimente-se Bem” e “Sabor na Medida Certa” em Taquarituba, de 25 de novembro a 13 de dezembro. A previsão de atendimento é de 330 pessoas, divididas em 11 turmas com até 30 alunos. As aulas serão realizadas em uma das cinco unidades móveis da instituição – carretas totalmente adaptadas com eletrodomésticos e utensílios de cozinha.


No curso “Alimente-se Bem” serão ensinadas receitas do livro “Frutas e Hortaliças”. Alguns exemplos são a sopa de cará com talos de brócolis, arrumadinho de berinjela, pastel assado de brócolis e cenoura, beijinho de batata e o nhoque de abacate, entre outras.
As dicas e receitas para controle e prevenção de hipertensão arterial, diabetes, colesterol e obesidade fazem parte do programa “Sabor na Medida Certa”, criado para promover alimentação saudável e corrigir excessos que comprometem a saúde.
Os alunos aprenderão receitas saborosas que inibem o uso de sal, gorduras e açúcares. Também receberão informações sobre ingredientes saudáveis, índice nutricional balanceado e técnicas dietéticas.


Unidades Móveis – Construídas no Centro de Treinamento SENAI de Lençóis Paulista, as cinco unidades móveis do SESI-SP têm capacidade de atendimento para 30 participantes por turma, comportando até quatro grupos por dia. Isso é viável graças a um sistema retrátil, que faz surgir uma sala integrada à estrutura do caminhão quando ele está estacionado.


Os cursos do “Alimente-se Bem” unem teoria e prática, com o objetivo de ensinar preceitos de uma alimentação saudável, econômica e sem desperdício, além de aumentar o consumo de vegetais e a utilização integral dos alimentos.
Todas as aulas são ministradas por nutricionistas do SESI-SP, que preparam receitas balanceadas, nutritivas, econômicas e com ingredientes de fácil acesso. Os calendários são elaborados com o intuito de atender o maior número de alunos, respeitando o máximo permitido e o horário de trabalho da equipe técnica.  

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















VALOR DA UFM 2017
R$171,24
Vagas do Pat
Sistema de Cotação
Sistema de Compras
Servidores Municipais
Galeria Multimídia

Fotos
Vídeos
Áudios
2017 © Todos os direitos reservados