Defesa Civil - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Queimadas na Rodovia SP 249 Quase Provoca Acidentes

Um incêndio criminoso nas margens da rodovia SP 249 Taquarituba/Fartura, quase termina num trágico acidente, devido as fumaças do fogo a visibilidade ficou prejudicada aos motoristas que trafegavam na rodovia.

A Defesa Civil do Município foi acionada pelo Prefeito Bola e os brigadistas foram até o local para conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros da cidade de Itai (base da Região).

A Defesa Civil orienta que nesse tempo de estiagem fica muito fácil pegar fogo e com a baixa umidade relativa do ar acaba ocasionando também problemas respiratórios, principalmente em crianças e idosos.

Lembrando que quem provoca queimadas pode responder criminalmente e a COMDEC pede para que denunciem através do 190 ou 193.