CAPSTUBA - CAIXA DE APOSENTADORIA E PENSÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAQUARITUBA ABRE CONCURSO PÚBLICO

Administração - Segunda-feira, 17 de Junho de 2019


CAPSTUBA - CAIXA DE APOSENTADORIA E PENSÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAQUARITUBA ABRE CONCURSO PÚBLICO

 
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2019
(EXTRATO)

 

 

ABERTURA DE INSCRIÇÕES

 

                          A Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Taquarituba - CAPSTUBA, por seu Superintendente, que este subscreve, FAZ SABER que se encontram abertas inscrições ao Concurso Público de Provas para provimento a cargo vago de: ADVOGADO AUTÁRQUICO, nos termos da Lei Complementar nº 269 de 29 de maio de 2019 e das disposições contidas no Edital de Concurso Público nº 01/2019.

 

Emprego

Escolaridade Exigida

Salário

C/H Semanal

Vagas

Taxa

ADVOGADO

Curso de Nível Superior Completo em Direito com a devida inscrição definitiva como Advogado na Ordem dos Advogados do Brasil – O.A.B. 

R$ 1.800,00 - 01 VAGA - VALOR INSCRIÇÃO R$ 80,00

Os interessados deverão inscrever-se no período de 17 de junho a  01 de julho de 2019, pela Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br.

O candidato deverá fazer o pagamento do boleto somente a partir do terceiro dia útil após a realização da inscrição para que o mesmo seja registrado, sendo o limite máximo de pagamento 04 de julho de 2019.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa com, pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência.

              O Edital de Concurso Público Nº 01/2019 com escolaridade exigida, tipos de prova, jornada de trabalho, salário, taxa de inscrição, documentos necessários à contratação, programas, bibliografias e demais instruções, estará afixado na Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Taquarituba - CAPSTUBA e disponível nos endereços eletrônicos www.omconsultoria.com.br, à disposição dos interessados.

 

 

Taquarituba, 11  de junho de 2019.

 

 

 

Elisete de Fatima Garbelote Soares

Superintendente

 

 

 

Prefeitura Municipal


Taquarituba