Coordenadoria de Ação Social apresenta relatório do Serviço de Abordagem de Rua realizado no mês de março

Assistência Social - Quinta-feira, 08 de Abril de 2021


Coordenadoria de Ação Social apresenta relatório do Serviço de Abordagem de Rua realizado no mês de março

A Coordenadoria Municipal da Ação Social vem realizando diariamente o Serviço de Abordagem de Rua, trabalho árduo na busca de conseguir intervir na realidade das pessoas que infelizmente se encontram nessa situação em nosso município.

No mês de março, a equipe realizou o total de 426 abordagens, com 76 pessoas diferentes, das quais 25 foram encaminhadas para seus municípios de origem através do fornecimento de passagem, 03 foram encaminhadas para a ASADEQ (Associação de Apoio aos Dependentes Químicos), 03 foram encaminhadas para o Albergue, 01 foi encaminhada para sua residência.

Dentre as pessoas abordadas, 34 eram de outros municípios estando em Taquarituba como migrantes, 34 eram pessoas em vivência de rua (que tem família e residência no município) e 7 pessoas eram de situação de rua (sem residência ou vínculo familiar dentro do município).

A equipe do CREAS faz atendimentos diários com essas pessoas, na busca de orientar, apoiar e intervir, oferecendo uma oportunidade para que elas saiam da situação em que se encontram.

Para mais informação entre em contato: 3762-2339 / 99852-8905 / 99835-3185.

Prefeitura Municipal


Taquarituba