Sebrae Aqui será implantado em Taquarituba

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021


Sebrae Aqui será implantado em Taquarituba

A Prefeitura Municipal de Taquarituba firmou parceria com o Sebrae-SP nesta segunda-feira (26), para implantação de uma unidade do Sebrae Aqui, com a presença do prefeito Éder Miano e da gestora do Sebrae Simone de Carvalho Domingos. A inauguração do posto de atendimento está prevista para o último trimestre deste ano. 

 

A localização do Sebrae Aqui será na Rua Deodoro da Fonseca, 393, Centro. A instalação do posto de atendimento tem o objetivo de promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que resulta na geração de empregos e melhoria  na renda.

 

Sobre o Sebrae Aqui

Contribuindo com o fortalecimento da economia e fomento do empreendedorismo local, o Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação, criado através de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras e entidades sem fins lucrativos com interesse na promoção da competitividade, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas e do desenvolvimento sustentável.

 

 

Prefeitura Municipal


Taquarituba