Taquarituba adere ao Programa Nossa Rua do Governo do Estado

Obras - Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021


Taquarituba adere ao Programa Nossa Rua do Governo do Estado

Completando a agenda da última quinta-feira (19), o prefeito de Taquarituba, Éder Miano, esteve no Palácio dos Bandeirantes durante a cerimônia de lançamento do Programa Nossa Rua, que em parceria com municípios paulistas, levará pavimentação asfáltica para ruas de terra. 

 

A solenidade contou com a presença do Governador João Dória, Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. O Programa Nossa Rua é uma parceria inédita com municípios paulistas, e pela proposta, cada cidade que receber o benefício terá que investir o valor equivalente ao repasse estadual. O Governo de São Paulo investirá R$200 milhões de reais em pavimentação asfáltica em vias urbanas de terra em todo o estado.

 

“Através dos projetos elaborados pelo Município, iremos requerer os repasses através dos convênios para que possamos asfaltar as ruas que ainda não receberam a pavimentação, garantindo acessibilidade, conforto, segurança e também acabar com os transtornos, principalmente em dias chuvosos ou de estiagem, e isso vai refletir diretamente na saúde, qualidade de vida e bem estar da nossa comunidade”, comenta o prefeito Éder Miano. 

 

Foto: Desenvolvimento Regional

 

 

Prefeitura Municipal


Taquarituba