Taquarituba será contemplada com posto do Poupatempo

Acesso à Informação - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021


Taquarituba será contemplada com posto do Poupatempo

Nesta terça-feira (23), o Governo de São Paulo anunciou a implantação de novas unidades do Poupatempo para a região de Itapeva, contemplando sete municípios, incluindo Taquarituba. Angatuba, Apiaí, Buri, Paranapanema, Itaí e Piraju também vão receber. A parceria permitirá a inclusão de serviços municipais nos canais digitais do Poupatempo. 

 

O plano de expansão do programa prevê instalações mais compactas, com foco no digital, planejadas para operar em formato modernizado e inteligente, ultrapassando a marca de 100 autorizados. Os novos postos serão implantados por meio de convênios entre governos estadual e municipal, ficando a cargo da prefeitura a participação das indicações e escolhas dos locais e infraestrutura da mobília. 

 

Para o prefeito Éder Miano, o serviço viabiliza impacto positivo e um importante avanço na prestação de serviços à população “Essa parceria entre os governos é muito importante, principalmente porque em breve os taquaritubenses não vão mais precisar se deslocar para outros municípios a fim de resolver suas questões. Com um posto do Poupatempo em Taquarituba, estaremos dando mais um importante passo rumo ao desenvolvimento do município", destaca. 

 

Governo de São Paulo anuncia futuros postos do Poupatempo

 

 

 

 

Prefeitura Municipal


Taquarituba