UNIVESP abrirá inscrições na próxima terça-feira para o vestibular 2022

Educação - Quinta-feira, 17 de Março de 2022


UNIVESP abrirá inscrições na próxima terça-feira para o vestibular 2022

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) abrirá na próxima terça-feira, 22 de março, as inscrições para o Vestibular 2022, pelo site: vestibular.univesp.br. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 abril. A prova objetiva e redação ocorrerá no dia 22 de maio, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 13 de maio. O custo da inscrição é de R$45 (quarenta e cinco reais). 


Mais de 31 mil vagas serão distribuídas em 347 municípios, destinadas a 402 polos. Em Taquarituba, o polo será na ETEC. Entre os cursos oferecidos via processo seletivo estão: Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação), Engenharia de Produção e os novos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). 

 

Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais. Também será possível, caso queira, fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2019, 2020 e 2021, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final. 

 

Todas as informações podem ser encontradas no Edital, que está disponível no site vestibular.univesp.br. Em Taquarituba, o telefone para informações é o (14)3762-3881 (Coordenadoria Municipal da Educação). 

Prefeitura Municipal


Taquarituba