NOTÍCIA - AET - Associação dos Estudantes de Taquarituba - Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

CADASTRO E RECADASTRO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A associação dos Estudantes de Taquarituba está com Cadastro e Recadastro aberto para alunos que desejam fazer uso do transporte universitário para SEGUNDO SEMESTRE de 2.022.

INÍCIO DIA 04/07/2022 A 26/07/2022 OU ATÉ PREENCHER AS VAGAS das 08h30min às 14h30min. Na sede da entidade, Box dentro da Rodoviária de Taquarituba.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: CÓPIAS

• RG E CPF OU CNH
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO
  • COMPROVANTE DE MATRÍCULA DA FACULDADE, OU CARTERINHA DE ESTUDANTE, OU BOLETO EM NOME NO ALUNO.

Alunos menores de idade precisam ir com representante legal com as devidas cópias dos documentos pessoais do mesmo.

OBS: não serão aceitos cadastro com documentos faltando