Taquarituba, Segunda-feira, 08 de Março de 2021 Telefone (14) 3762-9666

Obras - Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021

Coordenadoria Municipal de Obras Públicas realizada reforma de uma ponte do "Estevam", no bairro Queimadão

Coordenadoria Municipal de Obras Públicas realizada reforma de uma ponte do

A Prefeitura Municipal de Taquarituba, por meio da Coordenadoria Municipal de Obras Públicas, está constantemente realizando a limpeza e manutenção das estradas rurais de nosso município. A equipe de obras vistoria as estradas para determinar os serviços que serão realizados, priorizando os pontos mais críticos.
No último sábado (20) foi realizada a reforma e manutenção de uma ponte do "Estevam", localizada no bairro Queimadão, a qual estava danificada devido o tráfego de caminhões pesados.

O Coordenador de Obras Luiz Carlos Simão agradece o empenho de todos os servidores. “Um agradecimento especial a todos os funcionários da equipe de obras que estiveram no local para que o trabalho pudesse ser concluído em apenas dois dias, dando segurança ao tráfego da estrada, que é essencial aos moradores e no deslocamento da produção agrícola.”

Situação da ponte antes da reforma. A madeira estava deteriorada e não suportaria o tráfego de caminhões e implementos agrícolas
Ruptura de parte das vigas de sustentação.
Servidores durante a construção da ponte.