Cultura - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

Prefeitura de Taquarituba divulga informações sobre a 28° FACITA

Evento terá portões abertos com entrada gratuita e área vip

Prefeitura de Taquarituba divulga informações sobre a 28° FACITA

A cidade de Taquarituba se prepara para receber a 28ª edição da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Taquarituba (FACITA), um dos eventos mais aguardados da região. Com o apoio da Prefeitura Municipal, a FACITA 2023 promete ser um grande sucesso, oferecendo uma programação diversificada e atrações para todos os gostos.

Entrada Gratuita na Arena e Arquibancadas

Uma excelente notícia para os amantes da música e da diversão: a entrada na Arena e nas Arquibancadas será totalmente gratuita! A população de Taquarituba e visitantes terão a oportunidade de desfrutar de shows incríveis sem nenhum custo. A proposta visa promover o acesso de todos os cidadãos ao entretenimento de qualidade.

Ingressos para Camarote Prime e FrontStage disponíveis no site oficial

Para aqueles que buscam uma experiência mais exclusiva, os ingressos para o Camarote Prime individual e FrontStage já estão à venda. As aquisições podem ser realizadas de forma prática e rápida no site oficial do evento: www.facita2023.com.br. Essas áreas privilegiadas proporcionarão uma visão única dos shows, garantindo momentos inesquecíveis durante a FACITA 2023.

Programação de Shows Imperdível

A programação musical da FACITA 2023 promete agitar o público durante todos os dias do evento. Confira as atrações:

• 10/11 - Gusttavo Lima
  • 11/11 - Os Barões da Pisadinha / Maju Santana
  • 12/11 - Ana Castela
  • 13/11 - Matheus e Kauan
  • 14/11 - Ícaro e Gilmar

Prepare-se para noites inesquecíveis ao som de grandes nomes da música nacional.

Autorização para Menores de Idade

Atenção aos pais e responsáveis: todos os menores de idade, mesmo acompanhados dos pais, precisam apresentar o Termo de Autorização para entrada e permanência na FACITA 2023. O documento deve ser impresso, preenchido, assinado e entregue na entrada do evento, juntamente com uma cópia do documento do menor. Mais informações e o formulário estão disponíveis no site oficial da FACITA.

TERMO DE AUTORIZAÇÃO: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Infraestrutura Preparada pela Prefeitura

A Prefeitura de Taquarituba não mediu esforços para garantir uma infraestrutura de qualidade no recinto da FACITA 2023. A cidade está pronta para receber os visitantes com segurança e conforto, proporcionando momentos de alegria e descontração para todos.

Monitoramento da Festa pela Service Security

A segurança é uma prioridade durante a FACITA 2023. A Prefeitura, em parceria com a Service Security, assegura que a festa será monitorada todos os dias, proporcionando tranquilidade e bem-estar aos participantes.