Taquarituba, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3762-9666

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021

Prefeitura realiza visita técnica em futura instalação de frigorífico em Taquarituba

Na manhã desta sexta-feira, Prefeito Éder Miano e vice-prefeito Zé Veiga estiveram reunidos com a equipe técnica responsável pelo gerenciamento da obra do frigorífico Frijob. Na ocasião, reuniram-se com setor de engenharia e direção do Grupo Bergamini, qu

Na manhã desta sexta-feira (05), Prefeito Éder Miano e vice-prefeito Zé Veiga estiveram reunidos com a equipe técnica responsável pelo gerenciamento da obra do frigorífico Frijob. Na ocasião, reuniram-se com setor de engenharia e direção do Grupo Bergamini, que fizeram a apresentação do espaço e instalações.

A preocupação com a geração de empregos no município é grande, pois as principais atividades econômicas se concentram na agricultura e comércio. Prefeito e vice-prefeito, preocupados com a questão, reforçam que a gestão será participativa na qualificação dos futuros profissionais. “Com a parceria, empregos serão gerados, oportunidades que a população precisa. Agradeço ao vice-prefeito e demais por estarem presentes durante a visita, e agradeço ao gestor da obra, Engenheiro Luiz, pelo convite.”, comenta Éder Miano.

O vice-prefeito Zé Veiga reforça que a gestão estará empenhada e atuante na questão. “Daremos total apoio ao Grupo Bergamini. Recebemos esse convite com muito carinho, e gostaria de agradecer a todos os presentes durante essa importante visita”.

Portal atualizado em: 02/12/2022 14:45:46