.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Saúde - Quinta-feira, 10 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Novos grupos prioritários estarão recebendo a vacinação contra a Covid-19 entre hoje e amanhã

Gestantes, puérperas, profissionais da educação e pessoas com deficiência


Novos grupos prioritários estarão recebendo a vacinação contra a Covid-19 entre hoje e amanhã

Hoje (10/06) começa a imunização de gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) maiores de 18 anos, sendo necessário comprovar a gestação através de documentos, e o mesmo vale para as puérperas, que podem estar apresentando a certidão de nascimento do seu bebê e os documentos pessoais. 

 

Amanhã (11/06) receberão as doses pessoas com deficiência (PCD) e profissionais da educação. Para PCD é necessário apresentar documento que comprove a deficiência. Para os profissionais da educação é obrigatório apresentação do comprovante Vacinajá Educação com QR Code. Também é necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e carteirinha de vacinação, se tiver. 

 

As vacinações estão ocorrendo em todas as unidades de saúde. Para a vacina contra influenza, o horário é das 8h às 11h, e para vacinação contra a Covid-19 é das 13h às 16h, exceto amanhã (11/06), que terá horário estendido até as 19 horas por conta dos novos grupos e para evitar aglomerações. 

 

A Prefeitura Municipal de Taquarituba reforça que é necessário a colaboração de todos no combate à pandemia. Evite aglomerações, saia de casa somente se necessário, use máscara, álcool em gel, lave bem as mãos. 

393 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.