Saúde - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Coordenadoria Municipal da Saúde publica nota de esclarecimento sobre vacinas

Não houve aplicação de vacinas vencidas no município

Coordenadoria Municipal da Saúde publica nota de esclarecimento sobre vacinas

A Prefeitura Municipal de Taquarituba, através da Coordenadoria de Saúde, informa que não houve aplicação de doses de vacina vencida no município.

Em nota emitida para a GVE de Botucatu, a Coordenadoria de Saúde informa que o que ocorreu foi um erro de digitação, que já foi corrigido, e pede desculpas pelos transtornos.

Todos os procedimentos técnicos para controle de estoque são seguidos rigorosamente, desde a conservação até o momento da aplicação das vacinas. Sendo assim, a Coordenadoria da Saúde reitera a importância da continuidade das vacinações, seguindo os cronogramas publicados através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Taquarituba.