.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 07 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social e Ação Social inicia distribuição das doações da Campanha do Agasalho 2021

Senhas estão sendo distribuídas nos CRAS


Fundo Social e Ação Social inicia distribuição das doações da Campanha do Agasalho 2021

Teve início nesta quarta-feira (07) a distribuição das doações da Campanha do Agasalho 2021, com senha e agendamento de horário para que não houvesse aglomeração de pessoas e com todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19 rigorosamente seguidos. A iniciativa foi promovida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Coordenadoria Municipal de Ação Social. 

 

As peças foram separadas, dobradas e acomodadas por tipo (masculino, feminino e infantil), e os calçados também foram organizados. A distribuição está ocorrendo no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Projeto Criança Esperança, no Novo Centro, ao lado da Coordenadoria Municipal de Ação Social mediante distribuição de senha. Ao entrar, cada pessoa higieniza as mãos com álcool em gel, recebe um par de luvas descartáveis, escolhe as peças e, ao sair, retira as luvas e novamente higieniza as mãos. Controle de entrada e saída estão sendo feitos para garantir que haja distanciamento e cumprimento das normas, para a segurança de todos. 

 

O Fundo Social de Solidariedade e Ação Social agradecem toda a comunidade que está colaborando com as doações, e orienta as famílias interessadas para que procurem o CRAS mais próximo de sua residência para retirar sua senha.

 

 

896 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.