Taquarituba, Sábado, 24 de Julho de 2021 Telefone (14) 3762-9666

Saúde - Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

Saúde apresenta relatório de produção e faz comparativo com mesmo período do ano anterior

A Prefeitura Municipal de Taquarituba, através da Coordenadoria de Saúde, apresenta comparativo dos atendimentos com relação ao primeiro semestre de 2020 e 2021. O objetivo é informar aos cidadãos que, mesmo diante do cenário difícil e doloroso da pandemia, as equipes não pararam com os atendimentos de rotina, como consultas médicas nas Estratégias de Saúde da Família, Unidade Básica de Saúde, bem como atendimentos especializados e exames.

Com a contratação de mais médicos para completar o quadro das equipes, os números de consultas consequentemente aumentaram. Isso mostra a importância de manter esses profissionais nas unidades, para que os atendimentos tenham continuidade.

A Prefeitura reafirma o compromisso com a população tão querida, tendo em vista que a união e parceria entre gestão e comunidade é imprescindível para a manutenção e oferta dos serviços.