Taquarituba, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3762-9666

Acesso à Informação - Quinta-feira, 22 de Julho de 2021

Univesp divulga resultado do Vestibular 2021

Primeira chamada está disponível no site; matrículas on-line acontecem dias 26 e 27/07

Univesp divulga resultado do Vestibular 2021

A Universidade Virtual do Estado de São Pulo (Univesp) publicou nesta quinta-feira (22/07) o resultado oficial do Vestibular 2021. Acesse vestibular.univesp.br.

Foram oferecidas 11.020 vagas para seis cursos, destinadas a 305 municípios da capital, litoral e interior, com dois eixos básicos: Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia, e Computação para os cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

Os candidatos convocados na primeira chamada devem ficar atentos ao prazo de matrículas, que será das 10h do dia 26/07 às 18h de 27/07. Neste ano as matrículas serão feitas totalmente online por causa da pandemia. Os convocados devem acessar o site do vestibular, clicar na aba “Matrícula”, ou diretamente ao Sistema Acadêmico da Univesp, e anexar os arquivos no formato PDF. Os documentos devem estar legíveis, sendo eles: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 anos e certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1° de janeiro do ano em que o candidato completar 18 anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade. Os orientadores dos polos farão a validação dos arquivos, e caso algum certificado seja indeferido, o responsável pelo envio receberá uma mensagem automática com a justificativa para providenciar um novo documento.