Taquarituba, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (14) 3762-9666

Cultura - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Prefeitura adquire novos livros para a Biblioteca Municipal

Obras da literatura infantil, juvenil e adulta passam a fazer parte do acervo

Prefeitura adquire novos livros para a Biblioteca Municipal

A Prefeitura de Taquarituba, através da Coordenadoria da Cultura, adquiriu novos exemplares de livros. Entre as novidades destacam-se as coleções Diário de um Banana, Harry Potter, livros de Sthepen King, Sthepen Hawking, livros infantis, entre outros.

Conforme informações do Coordenador da pasta, Bruno Costa, os exemplares estarão disponíveis para toda a comunidade “Após muitos anos sem realizar compras de livros, estamos conseguindo aos poucos ir renovando o acervo, com o objetivo de incentivar a cultura e a literatura. A Biblioteca já está atendendo à comunidade, seguindo todos os protocolos sanitários”.

A Coordenadoria Municipal da Cultura de Taquarituba convida a população para conferir os novos títulos da Biblioteca Municipal, que localiza-se junto à Coordenadoria, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1294, centro, telefone (14) 3762-2660 e WhatsApp (14) 99697-2415, funcionando de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Documentos necessários para cadastro de usuário:

• Documento de identidade
  • Comprovante de endereço
  • Número de telefone.

Os usuários têm direito a emprestar 03 (três) livros por vez, pelo período de 10 (dez) dias, podendo renovar se os mesmos não estiverem reservados.

Entre as novidades destacam-se as coleções Diário de um Banana, Harry Potter, livros de Sthepen King, livros infantis, entre outros.