Segurança Pública e Defesa Civil - Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Defesa Civil de Taquarituba atua em acidente envolvendo caminhão na rodovia vicinal Orvalino Marcelino da Costa

O veículo carregado com uma plantadeira tombou na pista

Nesta terça-feira (19), a equipe da Defesa Civil foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. Um caminhão prancha carregado com uma plantadeira que seguia de Tejupá sentido Taquarituba tombou na rodovia vicinal Orvalino Marcelino da Costa, próximo às instalações do frigorífico.

Conforme informações da Defesa Civil, os três ocupantes sofreram contusões e escoriações, mas passam bem. A Polícia Militar esteve no local seguindo os protocolos. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Adriano Oliveira, a pista ficou interditada durante três horas “Foram três horas de trabalho intenso, incluindo o uso de duas pás carregadeiras para virar o caminhão, sinalização e orientação do trânsito na via”.