.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Gabinete - Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atendimentos presenciais no Paço Municipal estarão suspensos até 31/01

Todos os prazos administrativos estarão suspensos no período


Atendimentos presenciais no Paço Municipal estarão suspensos até 31/01

Nesta quarta-feira (19), o Prefeito Éder Miano assinou o Decreto n°32, de 19 de janeiro de 2022, que já está no Diário Oficial do Município, e que:

 

“Dispõe sobre medidas de combate ao Covid-19, suspensão de atendimento ao público e demais procedimentos preventivos de emergência a serem adotados no Paço Municipal,  autoriza a escala de revezamento e trabalho remoto aos servidores, e suspensão dos prazos administrativos, em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e dá outras providências.”

 

O atendimento ao público no prédio do Paço Municipal, localizado à Avenida Mário Covas, 1915, Novo Centro, ficará suspenso dos dias 19 a 30/01, podendo ser prorrogado. Nos casos em que seja urgente o atendimento pessoal, o interessado deverá entrar em contato através do e-mail ouvidoria@taquarituba.sp.gov.br, ou através do site oficial do município www.taquarituba.sp.gov.br/ouvidoria para esclarecer dúvidas, buscar informações ou orientações. 

 

Todos os prazos administrativos da Administração Direta e Indireta permanecerão suspensos, devendo retornar a contagem a partir de 31 de janeiro de 2022. 

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

811 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2023

R$ 231,00

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.