.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Acesso à Informação - Quinta-feira, 07 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Taquarituba convida população para participar da construção da LDO 2023

Sugestões podem ser enviadas até o dia 22 de abril de 2022


Prefeitura de Taquarituba convida população para participar da construção da LDO 2023

A Prefeitura Municipal de Taquarituba convida os cidadãos para participar, de forma virtual, na construção de uma Taquarituba melhor, contribuindo para a elaboração do Projeto de Lei da L.D.O. (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2023. A L.D.O./2023, com base no Plano Plurianual de 2022/2025, estabelecerá os Programas e Projetos de 2023 que contemplarão as Políticas Públicas do município de Taquarituba, para todo o Poder Executivo.

 

As atividades desenvolvidas pelo Poder Público, assim como: educação, saúde, assistência social, infraestrutura, esportes, cultura, agricultura e tantas outras, serão descritas de uma forma que fique claro o que será realizado em cada área, com os recursos públicos advindos dos tributos e outras transferências.

 

Mas, para que a participação popular tenha efeito, o Prefeito de Taquarituba, Eder Miano Pereira, convida a todos os taquaritubenses para que participem através de ideias e sugestões, a fim de tornar a nossa cidade ainda melhor, mais inclusiva e mais atrativa.

 

Para participar é fácil, basta você preencher os dados a seguir, identificando-se e indicando a área de interesse e, logo após, a sua sugestão. Essa sua recomendação irá diretamente para o responsável pela área, a quem caberá verificar a possibilidade da inclusão para a L.D.O. de 2023. Mas, para isso, precisamos que a sua sugestão seja enviada até o dia 22 de abril de 2022. Então, vamos lá participar e deixar a nossa cidade ainda melhor! Suas respostas não ficarão visíveis para o público.

 

 

1155 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.