.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura Municipal de Taquarituba promove oficina de videoclipe com Cleiner Micceno

Evento será realizado através da Coordenadoria Municipal da Cultura


Prefeitura Municipal de Taquarituba promove oficina de videoclipe com Cleiner Micceno

A Coordenadoria da Cultura da Prefeitura Municipal de Taquarituba está organizando uma emocionante oficina de videoclipe ministrada pelo renomado diretor Cleiner Micceno. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, no prestigioso Teatro Municipal Edison da Cruz Salaki.

 

A oficina de videoclipe oferece uma oportunidade única para os interessados em aprender sobre a produção audiovisual de clipes musicais. Cleiner Micceno, com sua vasta experiência e conhecimento na área, compartilhará técnicas, dicas e segredos dos bastidores para criar vídeos de alta qualidade e impacto artístico.

 

As inscrições para a oficina estão abertas e poderão ser feitas até o dia 19 de maio, na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1294, Centro. Os interessados devem se apressar para garantir sua vaga, pois as inscrições são limitadas.

 

O evento promete ser uma experiência enriquecedora para músicos, cineastas, estudantes de comunicação, artistas visuais e entusiastas da cultura em geral. A oficina é uma oportunidade valiosa para aprimorar habilidades e conhecer técnicas inovadoras na produção de videoclipes.

 

Para obter mais informações sobre a oficina de videoclipe, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3762-2660. A equipe da Coordenadoria da Cultura está disponível para esclarecer dúvidas e fornecer detalhes adicionais sobre o evento.

522 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.