Cultura - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023

Sucesso e emoção marcam o Baile de Escolha da Rainha de Taquarituba

Pela primeira vez o evento contou com entrada gratuita

Sucesso e emoção marcam o Baile de Escolha da Rainha de Taquarituba

No último sábado, dia 02 de setembro, os taquaritubenses se reuniram no Centro de Eventos Lourenço Custódio para um dos eventos mais aguardados do ano: o Baile de Escolha da Rainha de Taquarituba. Este ano, o evento teve um diferencial especial, pois a entrada foi gratuita pela primeira vez em sua história, proporcionando acesso a todos os cidadãos da cidade, promovido pela Prefeitura de Taquarituba, através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

A noite foi repleta de brilho e emoção, com as candidatas competindo pelo título de Rainha de Taquarituba. A escolha não foi fácil, pois a beleza, simpatia e elegância das concorrentes encantaram o público presente. Após uma disputa acirrada, as vencedoras foram anunciadas com entusiasmo e aplausos calorosos.

• Thaís Amaral: Conquistou o título de Miss Simpatia, demonstrando carisma com todos os presentes.
  •
  • Bianca Cardoso: Foi coroada como Segunda Princesa, graças à sua elegância e presença de palco.
  •
  • Maria Eduarda: Recebeu a faixa de Primeira Princesa, destacando-se pela sua graça e charme.
  •
  • Jhulia Martins: Brilhou como a Rainha de Taquarituba, sendo a representante da beleza e elegância da cidade.
  •

O evento não seria possível sem o incansável empenho e dedicação do organizador do desfile, Denis Gonçalves. Em reconhecimento ao seu trabalho árduo, ele foi homenageado durante a cerimônia, recebendo o reconhecimento merecido por tornar o Baile de Escolha da Rainha de Taquarituba um grande sucesso.

A tarefa de selecionar as vencedoras não foi fácil para o corpo de jurados, composto por pessoas de diversas áreas, que tiveram a difícil missão de escolher as representantes da beleza e simpatia de Taquarituba. Suas decisões foram tomadas com base em critérios rigorosos, levando em consideração não apenas a estética, mas também a personalidade e a presença das candidatas.

O Baile de Escolha da Rainha de Taquarituba é mais do que um concurso de beleza; é um evento que celebra a comunidade e destaca a elegância e simpatia das mulheres da cidade. A Prefeitura Municipal de Taquarituba agradece a todos que participaram e colaboraram para o sucesso desta noite memorável, que fortalece os laços entre os cidadãos e promove a cultura local.

Também marcaram presença as campeãs do desfile de Barretos, a Rainha da FAPI, e a Princesa de Barão de Antonina.

Logo após a premiação, o show com a dupla Henrique e Diego agitou a noite do público presente. O DJ Felipe Vieira também marcou presença nesse grandioso evento.

Confira algumas fotos: