Cultura - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023

Rock Motors: O Evento Musical que vai abalar Taquarituba de 15 a 17 de setembro

Entrada gratuita e área para Camping no Centro de Eventos Lourenço Custódio

Rock Motors: O Evento Musical que vai abalar Taquarituba de 15 a 17 de setembro

O município de Taquarituba está prestes a receber um dos eventos mais aguardados do ano: o Rock Motors, que promete agitar a cidade com música, diversão e muita energia. Organizado por meio da Coordenadoria da Cultura, o festival acontecerá de 15 a 17 de setembro no Centro de Eventos Lourenço Custódio.

A notícia mais emocionante para os amantes do rock e para todos que desejam desfrutar de boa música é que a entrada para o Rock Motors é totalmente gratuita. Isso garante que pessoas de todas as idades e classes sociais tenham a oportunidade de participar deste evento incrível.

Camping Disponível: Para aqueles que desejam mergulhar completamente no espírito do rock, o Rock Motors oferecerá uma área especialmente dedicada ao camping. Os participantes terão a chance de acampar no local do evento, aproveitando ao máximo cada momento e criando lembranças memoráveis.

Programação de Bandas: Preparem-se para uma explosão de talento e variedade musical que vai sacudir Taquarituba.

Confira a programação das bandas que irão se apresentar:

Dia 15 de setembro (Sexta-feira), a partir das 19h:

• Bruno Scarpelini
  • Tributo Red Hot Power Peppers
  • Rancheiros
  • Retroatividade
  • CPM22
  •

Dia 16 de setembro (Sábado), a partir das 17h:

Nociva

• Creedance Cover
  • Legião Urbana Cover
  • Emanuel Mota
  • Guns N' Roses Cover
  • Supla
  •

Dia 17 de setembro (domingo), a partir das 13h30:

• Bentão Rock Trio
  •

Observações Importantes: Não se esqueça de trazer seus itens de camping, como barracas, sacos de dormir e itens pessoais. A segurança e o conforto de todos os participantes são prioridades do evento, portanto, esteja preparado para seguir as regras e regulamentos estabelecidos pela organização.