.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Segunda-feira, 06 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Apresentações artísticas emocionantes marcam o encerramento do Programa Financinhas de 2023

Parceria com o Sicoob, patrocinador Projeto Guri, promove evento emocionante no Teatro Municipal com alunos da APAE


Apresentações artísticas emocionantes marcam o encerramento do Programa Financinhas de 2023

No último dia 27 de outubro, o Teatro Municipal Edison da Cruz Salaki, em Taquarituba, foi palco de um evento memorável que celebrou o encerramento do Programa Financinhas de 2023. Essa iniciativa, realizada em parceria com o Sicoob, tem sido uma verdadeira transformação na vida dos alunos da APAE Taquarituba. O evento reuniu famílias, educadores e toda a comunidade em uma tarde repleta de arte, aprendizado e emoção. 

 

O Programa Financinhas busca ensinar conceitos financeiros fundamentais a alunos da APAE Taquarituba. Ao longo do projeto, os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre orçamento, economia, investimento e muito mais. Essas habilidades têm um impacto significativo na vida dos estudantes, capacitando-os para tomar decisões financeiras mais informadas e promovendo sua independência econômica.

 

A colaboração entre o Sicoob, a APAE Taquarituba, Projeto Guri e Prefeitura demonstra o compromisso dessas organizações em fortalecer a comunidade local e proporcionar oportunidades educacionais excepcionais.

 

O evento deixou uma impressão duradoura na comunidade de Taquarituba, destacando a importância de programas educacionais que abrangem não apenas conhecimento financeiro, mas também o desenvolvimento cultural e artístico dos jovens. 

 

301 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.