Cultura - Segunda-feira, 06 de Novembro de 2023

Ensaio aberto dos talentosos alunos do Projeto Guri encanta pais e responsáveis

Evento ocorreu última quarta-feira, 1 de novembro, nas dependências do SCFV central

Ensaio aberto dos talentosos alunos do Projeto Guri encanta pais e responsáveis

Na última quarta-feira, 1 de novembro, os talentosos alunos do Projeto Guri surpreenderam e emocionaram pais e responsáveis em um emocionante ensaio aberto realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos central, em Taquarituba, onde a sede foi instalada, unificando os serviços.

O Projeto Guri, conhecido por oferecer aulas de música de alta qualidade a jovens talentosos, deu aos espectadores a oportunidade de testemunhar o talento e o crescimento musical das crianças e adolescentes em um ambiente único. As apresentações variaram em gêneros musicais, desde clássicos atemporais até composições contemporâneas. Os jovens músicos demonstraram habilidades excepcionais em instrumentos de percussão e cordas. O nível de dedicação e paixão apresentado pelos alunos durante o ensaio aberto foi notável, refletindo o compromisso do Projeto Guri em nutrir o talento musical e artístico.

Através dessa iniciativa que vai além de apenas ensinar música; promove também o desenvolvimento pessoal, social e artístico dos jovens, capacitando-os para se tornarem cidadãos mais completos e conscientes. O sucesso do ensaio aberto demonstra o impacto positivo dessa união na comunidade de Taquarituba e ressalta a importância de programas culturais e sociais que nutrem o talento local. A música tem o poder de unir e emocionar, e o Projeto Guri está cumprindo essa missão de forma extraordinária na cidade.