.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Obras - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Revitalização do recinto de festas Chico Mineiro é inaugurada em Taquarituba

Autoridades locais e convidados celebram mais uma ação concluída do governo


Revitalização do recinto de festas Chico Mineiro é inaugurada em Taquarituba

Uma noite de festa e celebração tomou conta do bairro Parque São Roque nesta quinta-feira (09), com a inauguração da revitalização do Recinto de Festas Chico Mineiro. O evento contou com a presença do prefeito Éder Miano, primeira-dama Francine Miano, demais autoridades locais e convidados, marcando mais um importante marco na administração municipal.


O Recinto de Festas Chico Mineiro é um espaço icônico para eventos e comemorações na cidade. Após planejamento e esforços da gestão municipal, a revitalização deste espaço foi finalmente concluída, proporcionando à comunidade um local moderno e atraente para festas e eventos.O ponto alto da noite foi o emocionante momento em que a placa de inauguração foi descerrada, marcando oficialmente a conclusão da revitalização. 

 

O prefeito Éder Miano, visivelmente orgulhoso do projeto, destacou a importância desse investimento para a cidade: "O Recinto de Festas Chico Mineiro sempre foi um lugar especial para nossa comunidade. Agora, com essa revitalização, estamos garantindo que todos possam desfrutar com mais comodidade desse espaço maravilhoso e incluindo mais atividades do nosso calendário cultural."

 

O Coordenador da Cultura, Bruno Costa, enfatizou a importância dos eventos na cidade “Além de proporcionar lazer e diversão para os munícipes, que é um direito constitucional, as atividades culturais fomentam a economia criativa da cidade, movimentando os salões de beleza, lojas de roupas, hotelaria, transportes e muitos outros setores, fortalecendo o setor econômico local, fazendo o capital girar dentro da nossa cidade”, finaliza.


O projeto de revitalização incluiu a renovação da infraestrutura do recinto, bem como a modernização das instalações das áreas de apoio. Este é mais um exemplo de como a gestão municipal está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.


Com o trabalho concluído, a expectativa é que o local proporcione momentos especiais e inesquecíveis para os moradores de Taquarituba e visitantes. O Recinto de Festas Chico Mineiro promete se tornar o palco de muitas celebrações memoráveis nos anos vindouros.

Momento do descerramento das placas
Na ocasião, a rainha, princesas e miss simpatia de Taquarituba foram oficialmente convidadas para a 28° FACITA

474 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.