.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Noite de Alegria e Risadas: Tubinho Encanta Taquarituba com Show de Comédia e Chegada do Papai Noel

Criançada Rouba a Cena com Energia Contagiante em Evento Memorável na Praça São Roque


Em uma noite repleta de sorrisos e diversão, Taquarituba foi palco de um espetáculo inesquecível com o renomado comediante Tubinho, que trouxe risadas e descontração para a Praça São Roque. O evento, que contou também com a aguardada chegada do Papai Noel, foi um verdadeiro sucesso, reunindo a comunidade em um clima de celebração e confraternização.

A performance cativante de Tubinho arrancou gargalhadas do público presente, criando uma atmosfera descontraída e acolhedora. O comediante, conhecido por seu talento ímpar, conquistou a plateia com seu humor afiado e carisma, proporcionando momentos de puro entretenimento.

No entanto, foi a energia contagiante da criançada que verdadeiramente roubou a cena. As risadas, brincadeiras e alegria espontânea das crianças tornaram a noite ainda mais especial, criando lembranças que certamente ficarão gravadas na memória de todos.

O ponto alto da noite foi a chegada triunfal do Papai Noel, que distribuiu sorrisos e abraços, enchendo o coração das crianças e adultos de esperança e espírito natalino.

O evento, organizado pela Prefeitura de Taquarituba em conjunto com a Coordenadoria de Cultura, reforça o compromisso da administração municipal em proporcionar momentos de lazer e integração para a população, promovendo o fortalecimento dos laços comunitários.

A Prefeitura expressa sua gratidão a todos que participaram e colaboraram para o êxito dessa noite memorável. As fotos do evento estão disponíveis para apreciação, capturando os sorrisos e a felicidade compartilhados por todos os presentes.

248 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.