Assistência Social - Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024

Taquarituba Anuncia Novos Guardiões da Infância: Membros do Conselho Tutelar Nomeados!

Compromisso renovado com a proteção infantil: Prefeitura congratula e apresenta os integrantes que zelarão pelos direitos das crianças e adolescentes.

Novos Membros do Conselho Tutelar Nomeados em Taquarituba!

A Prefeitura de Taquarituba tem a honra de anunciar os novos membros nomeados para o Conselho Tutelar, que desempenharão um papel vital na proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes em nosso município.

As candidatas nomeadas são:

- Ana Alice Dias Mendes
- Flávia Glacielle Barisão
- Fabiana Oliveira Amaral
- Rosana Paula Ananias Ferrari
- Tatiane Garcez de Oliveira

Parabenizamos cada uma delas e expressamos nossa confiança de que, com dedicação e comprometimento, contribuirão significativamente para a construção de um ambiente mais seguro e acolhedor para nossas crianças.

A gestão municipal reforça seu compromisso com a proteção da infância e juventude, e estamos certos de que o Conselho Tutelar continuará desempenhando um papel fundamental em nossa comunidade.

Contamos com o apoio de todos os munícipes para fortalecermos juntos essa importante rede de cuidado e proteção.