.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Segurança Pública e Defesa Civil - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros agem rapidamente em incêndio em residência nos Aleixos

Moradores e equipes de emergência uniram esforços para combater fogo e evitar tragédia no bairro


A equipe da Defesa Civil foi acionada pela base do Corpo de Bombeiros de Itaí na tarde do dia 17 de fevereiro, em resposta a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada no bairro dos Aleixos. A rápida mobilização das autoridades e a colaboração ativa dos moradores foram essenciais para conter as chamas e evitar danos maiores.

 

Diante do chamado de emergência, a equipe da Defesa Civil se deslocou imediatamente até o local do incidente. Munidos de equipamentos e recursos necessários, os agentes trabalharam em conjunto com os moradores para controlar o fogo que ameaçava consumir a propriedade.

 

A solidariedade e a prontidão dos residentes foram fundamentais durante o combate às chamas, demonstrando uma união de esforços crucial para enfrentar a situação adversa. Estima-se que cerca de 4 mil litros de água tenham sido utilizados no processo de contenção do incêndio.

 

Além da equipe da Defesa Civil, a base do Corpo de Bombeiros de Itaí também prontamente se dirigiu ao local para prestar apoio e auxílio na operação de combate ao fogo. A cooperação entre as diferentes entidades de emergência foi fundamental para garantir uma resposta eficaz diante da crise.

 

Apesar do susto e dos danos materiais, não houve registro de feridos durante o incidente, um alívio para os moradores e autoridades envolvidas na operação. As causas do incêndio ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

 

A comunidade dos Aleixos demonstrou uma vez mais sua capacidade de solidariedade e cooperação diante de adversidades, reforçando a importância da união entre moradores e equipes de emergência para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

179 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.