Segurança Pública e Defesa Civil - Quarta-feira, 05 de Junho de 2024

Polícia Militar de Taquarituba em atividade delegada identifica autor de furtos em comércio local

Prisão realizada destaca a eficácia da parceria entre PM e Prefeitura

No dia 04 de junho de 2024, a Polícia Militar de Taquarituba, atuando sob a Atividade Delegada, conseguiu identificar e prender o autor de diversos furtos em estabelecimentos comerciais na cidade. Após a análise de filmagens que flagraram o suspeito durante os arrombamentos, os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram o indivíduo na Rua José Penna. Com ele, foram encontrados um celular e uma chave mixa, utilizados nos crimes.

Ao ser questionado, o suspeito confessou os furtos e revelou a localização de mais um celular furtado em sua residência. Todos os objetos subtraídos foram recuperados e devolvidos aos proprietários. A rápida ação da polícia reforça a importância da Atividade Delegada, convênio vital entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal, que permite uma resposta mais ágil e eficaz às demandas de segurança da comunidade.