Cultura - Quarta-feira, 26 de Junho de 2024

Talento e criatividade brilham em Taquarituba: Criolin e Terra se destacam na seletiva estadual de Batalha de Rima

A Batalha do Brejão foi palco de uma das etapas mais emocionantes do circuito estadual

Em uma noite repleta de talento e criatividade, a cidade de Taquarituba vibrava ao som das rimas afiadas e das batidas pulsantes. A etapa do circuito estadual da batalha de rima, a Batalha do Brejão, trouxe ao palco os melhores artistas do gênero, proporcionando um espetáculo de tirar o fôlego para os amantes da cultura Hip Hop. Entre todos os competidores, Criolin e Terra se destacaram com performances arrebatadoras, garantindo suas vagas para a próxima fase da competição.

Este evento não apenas celebra a habilidade e a paixão dos participantes, mas também reforça a importância do Hip Hop, recentemente reconhecido como Patrimônio Cultural e Imaterial no Estado de São Paulo. O reconhecimento oficial sublinha a profunda influência cultural e social que o Hip Hop exerce, unindo comunidades e dando voz a diversas expressões artísticas.

Parabéns aos classificados Criolin e Terra, e a todos que fazem parte desta cultura vibrante! A batalha de rima em Taquarituba foi mais do que uma competição; foi uma celebração do poder transformador do Hip Hop.