Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 03 de Julho de 2024

Ordem de Serviço para construção de 253 unidades habitacionais em Taquarituba é assinada na CDHU

Cerimônia marca início das obras no loteamento "Moacir Rodrigues de Almeida"

Na manhã desta quarta-feira, 3 de julho de 2024, foi assinada a ordem de serviço para a construção de 253 unidades habitacionais do projeto CDHU Taquarituba H, Loteamento Moacir Rodrigues de Almeida, conhecido como Moacir Correa. O evento contou com a presença do Governador de São Paulo, do Secretário de Habitação, do prefeito de Taquarituba, Éder Miano, e dos Coordenadores de Engenharia, William Pulz, e de Obras, Rosildo Santos, além de outros representantes do Poder Executivo.

Essa assinatura marca a última fase antes das inscrições para os interessados nas unidades habitacionais, cuja data ainda não foi definida. Quando as inscrições estiverem abertas, haverá ampla divulgação para garantir que todos os interessados tenham acesso às informações necessárias.

Toda a infraestrutura do loteamento já está concluída, preparando o terreno para a construção das novas residências. O compromisso com o desenvolvimento urbano e social da cidade é reafirmado, prometendo novas oportunidades e melhores condições de vida para muitas famílias taquaritubenses.

Além disso, o lançamento da pedra fundamental será realizado nesta sexta-feira, 5 de julho, às 17 horas, próximo à “EMEI Jacyra”, na Vila Santa Rita. Esse evento simboliza o início efetivo das obras e a concretização de um importante projeto para a comunidade local. O novo empreendimento ampliará a oferta de moradias e impulsionará a economia local, gerando empregos e fomentando o crescimento sustentável da cidade.

Taquarituba aguarda com expectativa o início das obras, que transformarão o Loteamento Moacir Rodrigues de Almeida em um vibrante e próspero novo bairro, proporcionando dignidade e qualidade de vida a seus futuros moradores.