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Acessibilidade
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Responsável
Endereço: Avenida Governador Mário Covas, 1915, Novo Centro
Horário de Funcionamento: 8h às 17h
E-mail: compras@taquarituba.sp.gov.br
Telefone:
(14) 3762-9666
Competências
Subsidiar o Chefe do Executivo Municipal na gestão das aquisições da Administração Pública, Coordenar todos os atos inerentes às compras de equipamentos e serviços do Município;
Coordenar os serviços de levantamento de preços a fim de orientar as compras mais vantajosas para a municipalidade;
Coordenar o processo de escolha e organização da compra dos materiais necessários à Administração Municipal;
Supervisionar a execução dos orçamentos de preços para fins de parâmetros nas licitações;
Assessorar, de forma regular, os servidores responsáveis pelo registro de todos os atos que integram a rotina de compras de materiais e contratação de serviços;
Cooperar, quando necessário, com a equipe de licitações, promovendo a integração das atividades, primando pelo princípio da economicidade, observado o interesse público e a conveniência administrativa;
Receber as requisições de compras e de contratação de serviços de todas as Coordenadorias e Departamentos da Prefeitura, promovendo o registro destes como processos administrativos, instruindo os que autorizam compra direta e remetendo ao Setor de Licitações e Contratos os que exijam abertura de procedimento licitatório;
Realizar as cotações necessárias a definição do instrumento jurídico adequado a aquisição dos bens ou serviços solicitados;
Promover a aquisição ou contratação, diretamente, nas hipóteses de dispensa ou de inexigibilidade de licitação, instruindo e finalizando os respectivos processos, elaborando os contratos pertinentes e arquivando-os após liquidação;
Encaminhar o processo administrativo ao Setor de Licitações, sem reserva de dotação orçamentária mas após constatação de sua existência, quando for necessária a realização de certame, em qualquer de suas modalidades;
Manter cadastro atualizado de fornecedores ativos e de fornecedores potenciais da Prefeitura;
Manter registro atualizado das normas e orientações inerentes ao Setor e também dos servidores e agentes públicos competentes para autorizar aquisições de bens ou serviços;
Disciplinar a política de compras da Prefeitura com vistas a supremacia do interesse público, da legalidade, da moralidade e da transparência ativa e passiva;
Promover os processos do Setor à Procuradoria Jurídica do Município e à Controlaria Interna do Município para emissão dos pareceres pertinentes e para sujeição aos procedimentos de controle ordinários e extraordinários;
Elaborar e divulgar o catálogo de materiais e serviços, e estabelecer, quando pertinente, os padrões de especificações e nomenclaturas.
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R$ 241,82
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