Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Enquete
Você é a favor do ensino de politica nas escolas?



Data: 29/05/2014 Hora: 10:32:00
Nova fase de informatização da Administração Municipal
Webline Sistemas

A Prefeitura Municipal de Taquarituba, esta passando por uma fase importante na questão de informatização de seus setores.

Altos investimentos estão sendo feitos, desde a aquisição de novos equipamentos, infra-estrutura de internet de rede de computadores e principalmente novos softwares.

A empresa Fiorilli Softwares Ltda., foi contratada para substituir os antigos softwares e informatizar todos os setores da municipalidade como a coordenadoria da educação que contara com serviços on-line para professores e alunos. Coordenadoria da saúde, que contara com um software para controlar todo o fluxo de pacientes, como consultas, exames, viagens, prontuário eletrônico e farmácia, integrando todos os postos de saúde da cidade. A coordenadoria da Cultura terá sua biblioteca organizada e com consulta de livros on-line. E os departamentos internos, contabilidade, recursos humanos, protocolo, patrimônio, compras, tributos, tesouraria, controle interno, secretaria e novos sistemas on-line de nota fiscal eletrônica, ISS, ITBI, serviços ao cidadão, portal da transparência  e também o funcionário publico municipal terá acesso ao seu holerite on-line.

Com isso, a administração atual espera um aumento significativo na eficiência, rapidez e precisão dos tramites, mais transparência perante o Tribunal de Contas, AUDESP e aos cidadãos Taquaritubenses.

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro