Assistência Social - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023

Eleições Conselho Tutelar

Exercite sua Cidadania: Eleições para o Conselho Tutelar em Taquarituba!

Eleições Conselho Tutelar

*Taquarituba, 25 de Setembro de 2023* - A Prefeitura de Taquarituba está empolgada em anunciar as eleições para o Conselho Tutelar, um evento crucial para nossa comunidade. Sua participação é de extrema importância, pois suas escolhas moldarão o futuro de nossa cidade.

**Confira as Candidatas:**

Estamos orgulhosos em apresentar as candidatas que estão dedicadas a servir e proteger nossas crianças e adolescentes. Elas representam a esperança e o compromisso de construir um ambiente seguro e acolhedor para todos.

**Data e Local:**

As eleições estão marcadas para o dia 01 de Outubro, das 8h às 17h, na Escola Municipal Profª Julieta Trindade Evangelista. Contamos com sua presença para fazer parte deste momento democrático e decisivo.

Lembramos a todos os eleitores de trazer um documento de identificação com foto para exercer seu direito de voto.

**Exerça sua Cidadania:**

Ao participar desta eleição, você está contribuindo ativamente para o fortalecimento de políticas voltadas para a proteção e bem-estar de nossas crianças e adolescentes. Seu voto é a voz que ajuda a guiar nosso município para um futuro mais seguro e promissor.

A Prefeitura de Taquarituba convida a todos os cidadãos a participarem deste importante evento. Juntos, podemos fazer a diferença na vida das futuras gerações.

Contamos com a sua presença!

Atenciosamente,
Prefeitura de Taquarituba