Assistência Social - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023

Fortalecendo Laços: Convite para encontro da Rede de Apoio à Mulher em Taquarituba, em parceria com o CREAS

Juntas pela transformação: Participe do evento de conscientização e apoio no dia 14 de dezembro, às 14h, no CREAS

A Prefeitura de Taquarituba convida as mulheres a participarem do Encontro da Rede de Apoio à Mulher, promovido em colaboração com o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). O evento, marcado para o dia 14 de dezembro, às 14h, será realizado no CREAS, localizado na Rua São Benedito, 595, Centro.

A presença de todas é fundamental nesse dia de conscientização e apoio, que busca fortalecer os laços entre as mulheres da cidade. O encontro é organizado pela Rede Mulher, um grupo representativo que reúne mulheres de todos os territórios de Taquarituba. Suas reuniões mensais têm como propósito preparar e fortalecer essas mulheres para serem referências de apoio às demais que possam ser vítimas ou testemunhas de violência.

A Rede Mulher é um projeto consolidado em parceria com diversos setores da municipalidade, unindo esforços para proporcionar um ambiente seguro e de acolhimento. Durante o encontro, serão discutidas estratégias para ampliar o alcance do apoio às mulheres, promovendo a conscientização e incentivando a solidariedade entre as participantes.

Além disso, o evento proporcionará um espaço para compartilhar experiências, histórias de superação e a construção de laços que fortalecem a rede de apoio. O CREAS, como parceiro nesse projeto, oferecerá suporte profissional e informações valiosas sobre os serviços disponíveis para mulheres que necessitam de auxílio.

Portanto, convidamos todas as mulheres de Taquarituba a se unirem a nós neste dia especial. Sua presença é essencial para construirmos juntas uma comunidade mais solidária e consciente, onde cada mulher é uma peça fundamental na construção de um futuro mais seguro e igualitário.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse momento de empoderamento e transformação. Juntas, somos mais fortes!

Para mais informações, entre em contato com o CREAS pelo telefone (14) 3762-2339.