Educação - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Revitalização da Escola Consuello Concluída com Sucesso em Taquarituba

Um passo significativo para a educação e comunidade local

Revitalização da Escola Consuello Concluída com Sucesso em Taquarituba

É com grande satisfação que anunciamos a conclusão da revitalização da Escola Consuello, um marco importante para nossa comunidade educacional. Após enfrentar desafios estruturais desde sua inauguração em 2018, a escola passou por um processo de renovação abrangente.

Durante este projeto, foram abordados e solucionados diversos problemas que afetavam a infraestrutura da instituição, garantindo um ambiente seguro e propício para o aprendizado dos nossos alunos. A equipe responsável pelo trabalho (Coordenadoria da Educação, Engenharia e Obras) demonstrou dedicação e compromisso em cada etapa do processo.

A comunidade de Taquarituba pode agora orgulhar-se de contar com uma escola revitalizada, pronta para receber nossos estudantes com qualidade e conforto. Reconhecemos a importância da educação e estamos comprometidos em oferecer instalações adequadas para o desenvolvimento integral de nossas crianças e jovens.

Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto e reiteramos nosso compromisso contínuo com a melhoria da educação em Taquarituba.