.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Educação - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Revitalização da Escola Consuello Concluída com Sucesso em Taquarituba

Um passo significativo para a educação e comunidade local


Revitalização da Escola Consuello Concluída com Sucesso em Taquarituba

É com grande satisfação que anunciamos a conclusão da revitalização da Escola Consuello, um marco importante para nossa comunidade educacional. Após enfrentar desafios estruturais desde sua inauguração em 2018, a escola passou por um processo de renovação abrangente.

Durante este projeto, foram abordados e solucionados diversos problemas que afetavam a infraestrutura da instituição, garantindo um ambiente seguro e propício para o aprendizado dos nossos alunos. A equipe responsável pelo trabalho (Coordenadoria da Educação, Engenharia e Obras) demonstrou dedicação e compromisso em cada etapa do processo.

A comunidade de Taquarituba pode agora orgulhar-se de contar com uma escola revitalizada, pronta para receber nossos estudantes com qualidade e conforto. Reconhecemos a importância da educação e estamos comprometidos em oferecer instalações adequadas para o desenvolvimento integral de nossas crianças e jovens.

Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto e reiteramos nosso compromisso contínuo com a melhoria da educação em Taquarituba.

149 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.