Obras - Quarta-feira, 27 de Junho de 2018

Prefeito Bola Acompanha Início das Obras de Recapeamento

Prefeito Bola acompanha de perto o início das obras de recapeamento das ruas da cidade, a empresa vencedora Ricardo Tortorella Pavimentação EPP que está executando a obra.  Ao todo serão 16.491,41 m², no valor de R$ 363.160,00 de recapeamentos nas ruas 01º de dezembro, Rua Francisco Ferreira Loureiro, Rua Sete de Setembro, Rua 14 de Março, Rua Antonio Aleixo Rodrigues da Silva(Bairro Aleixo), Rua São Paulo, Rua Quintino Bocaiuva, Rua Benjamin Constat, Rua Flaminio Ferreira, Rua Sargento Damásio, Rua Cap. José Cesario de Campos, Rua Manoel Aleixo de Campos e Rua Alexandre de Campos.

O primeiro trecho sendo recapeado é na Rua Francisco Ferreira Loureiro convênio 523/2017, e iniciando hoje 27/06  o segundo trecho na Rua Alexandre de Campos convênio 673/2017.