Educação - Quinta-feira, 07 de Março de 2019

Coordenadoria da Educação oferece formação para os profissionais das creches.

É de conhecimento geral que a educação infantil, modalidade creche, é a etapa mais importante para o desenvolvimento da criança.
Pensando nisso, a Coordenadoria Municipal da Educação em parceria com as Coordenadorias da Saúde, Ação Social e também com a APAE, organizou a “Primeira Formação Integral para os Profissionais da Educação Infantil”, que priorizou as pajens e  serviços gerais.
A formação busca trazer informações a respeito da alimentação, cuidados, estimulação e desenvolvimento das crianças de 0 à 5 anos, que ficam sob os cuidados do público alvo da formação.  Foram 8 horas de trabalho e aprendizagem que sem dúvida farão a diferença no dia a dia desses profissionais que se dedicam aos cuidados dos pequenos sob sua responsabilidade. A Coordenadoria da Educação agradece a todos os envolvidos nesse projeto, ao empenho dos profissionais que se despuseram a oferecer algumas horas do seu dia de trabalho para o desenvolvimento profissional daqueles que trabalham na educação infantil.