Taquarituba, Quinta-feira, 28 de Maio de 2020 Telefone (14) 3762-9666

Assistência Social - Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020

PREFEITURA DE TAQUARITUBA PROMOVE CAPACITAÇÃO AOS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS

A Prefeitura do Município de Taquarituba, por meio da Coordenadoria Municipal da Ação Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promoveu nos dias 06 e 07 de janeiro capacitação aos conselheiros tutelares titulares e suplentes eleitos no município para a gestão 2020-2023.

Esta capacitação profissional objetivou instrumentalizar os novos conselheiros tutelares, através de fundamentos teóricos e práticos, técnicas operacionais, reflexão crítica da prática, proporcionando troca de experiências e instrumentalizando-os para uma atuação devidamente respaldada no ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente e demais legislações pertinentes a proteção e garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Os novos conselheiros tutelares, tomaram posse no dia 10 de janeiro, para o mandato de quatro anos.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!