Taquarituba, Terça-feira, 31 de Março de 2020 Telefone (14) 3762-9666

Assistência Social - Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020

MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE TAQUARITUBA TOMAM POSSE PARA O QUADRIÊNIO 2020-2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com a Prefeitura do Município de Taquarituba e Coordenadoria Municipal da Ação Social, realizaram no dia 10 de janeiro a cerimônia de posse dos cinco novos membros do Conselho Tutelar: Bárbara Gerdulo Correia Andrade, Carlos César da Silva, Fabiana Oliveira do Amaral, Rosana de Paula Ananias Ferrari e Yasmin Diane Pinto.

A cerimônia foi realizada no auditório do CRAS 13 de Maio, onde estiveram presentes o Prefeito Municipal Sr. José Clóvis de Almeida, a Vice-prefeita Sra. Marli A. da Silva, representantes do Poder Judiciário, diretores das escolas municipais e estaduais, integrantes da rede atendimento a criança e adolescente, além de familiares dos conselheiros.

Durante o evento, o Prefeito Sr. José Clóvis parabenizou os conselheiros eleitos e destacou a importância do trabalho do Conselho Tutelar para o município, posteriormente a vice-prefeita Sra. Marli dirigiu a palavra aos conselheiros. Por fim, o Presidente do CMDCA Sr. Gilliard deu a posse aos conselheiros tutelares, os quais assinaram o Termo de Posse e receberam o certificado pelo Sr. Prefeito Municipal.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!