Taquarituba, sábado, 24 de setembro de 2022 Telefone (14) 3762-9666

Assistência Social - Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2021

Abrigo Municipal recebe o repasse de roupas confeccionadas pelas costureiras do Geração de Renda

A Coordenadoria de Ação Social repassou nesta segunda-feira (01) 130 peças de roupas novas, entre conjuntos e peças individuais.

A Coordenadoria de Ação Social repassou nesta segunda-feira (01) um lote de roupas para o Abrigo Municipal de Taquarituba. Segundo a Coordenadora da Ação Social Carolina Vieira, foram 130 peças de roupas novas, entre conjuntos e peças individuais que foram produzidos pelas costureiras do Centro de Geração de Emprego e Renda.

"Nesse início de gestão temos buscado colocar o Abrigo Municipal como uma de nossas prioridades, se esforçando para atender a todas as solicitações trazidas a nós, na buscar de proporcionar às crianças que ali estão acolhidas o melhor que temos, afinal elas já foram privadas de muitas coisas.", comenta.

As costureiras do Centro de Geração também produziram máscaras e jalecos desde o início da pandemia, mantendo o funcionamento da instituição.

Peças de roupas produzidas pelas costureiras do Centro de Geração de Emprego e Renda

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:40:30