.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Obras - Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coordenadoria de Obras realiza manutenção emergencial em estradas do Bairro do Pico e via de acesso entre Santa Rita e Pedro Barros

Bairro do Pico e trecho de ligação entre Vila Santa Rita e Pedro Mário de Barros receberam as manutenções.


Coordenadoria de Obras realiza manutenção emergencial em estradas do Bairro do Pico e via de acesso entre Santa Rita e Pedro Barros

Na última quarta-feira (03), a estrada de acesso entre Vila Santa Rita e Pedro Mário de Barros passou por manutenção emergencial. A dificuldade no tráfego pelo trecho incomodava quem precisa se deslocar, causando vários transtornos. A equipe de Obras esteve no local realizando os trabalhos necessários para resolver os problemas. 

 

“Precisamos fazer um estudo sobre o local, junto aos departamentos competentes, para que possamos realizar uma obra de infraestrutura com o objetivo de trazer melhoria permanente na via de acesso entre os bairros Santa Rita e Pedro Barros.”, comenta o Prefeito Éder Miano. 

Antes e depois da manutenção na via de acesso Santa Rita/Pedro Barros.

 

A estrada do Bairro do Pico também recebeu melhorias. A tubulação que era metálica estava apresentando alto grau de corrosão, fazendo com que a via afundasse, colocando em risco a vida de quem transitava pelo local. Foram colocados tubos de concreto e feita a compactação a fim de proporcionar segurança e estrutura. 

 

Segundo a Coordenadoria de Obras, existe um cronograma de trabalho, em que pontos críticos estão sendo atendidos com prioridade, porém todas as estradas e vias de acesso entre a zona rural e zona urbana serão atendidas pelas equipes. 

 

Acesso ao Bairro do Pico com afundamento / tubulação de concreto para proporcionar escoamento correto e segurança.

 

503 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.