Taquarituba, sábado, 24 de setembro de 2022 Telefone (14) 3762-9666

Assistência Social - Quinta-feira, 01 de Abril de 2021

Prefeitura realiza entrega de ovos de páscoa para crianças e adolescentes atendidos pela Coordenadoria de Ação Social

Alunos do Serviço de Convivência, internos do abrigo e da residência inclusiva receberam o chocolate

Cerca de 400 ovos de páscoa foram distribuídos para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência - Projeto Criança Esperança, abrigo e residência inclusiva, nos dias 30 e 31 (terça e quarta-feira). O chocolate foi entregue pelas equipes da Coordenadoria da Ação Social seguindo todos os protocolos de segurança e higiene devido à pandemia do coronavírus.

O Projeto Criança Esperança atende uma média de 280 crianças de 6 a 15 anos no núcleo central e do Aleixo, e as atividades foram adaptadas para serem desenvolvidas por meio remoto. “Dando continuidade nos atendimentos que agora estão sendo realizados a distância em conjunto com os monitores, entregamos também os kits de atividades”, comenta a Diretora do Projeto Criança Esperança Natalia Chagas.

A Coordenadora da pasta, Carolina Vieira, relata sobre a ação “É gratificante ver que em meio a tantas dificuldades conseguimos atingir o nosso objetivo de levar um pouco de alegria para nossas crianças e adolescentes.”

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:40:30