Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Taquarituba, sexta-feira, 27 de maio de 2022 Telefone (14) 3762-9666

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Quin
26/05
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 7 °C
Índice UV
5.0
Sext
27/05
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 10 °C
Índice UV
5.0
Sáb
28/05
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0
Domi
29/05
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 12 °C
Índice UV
5.0

Assistência Social - Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coordenadoria Municipal da Ação Social inicia trabalho de capacitações, implantação de novos protocolos e mudanças em áreas da pasta

A medida visa o aperfeiçoamento e inovação do serviço oferecido à população.


Coordenadoria Municipal da Ação Social inicia trabalho de capacitações, implantação de novos protocolos e mudanças em áreas da pasta

Na tarde da última quinta-feira (08/04) foi realizada a primeira Capacitação com todos os Funcionários do Abrigo Municipal, Residência Inclusiva e Equipe Técnica da Coordenadoria, onde foram abordados variados assuntos relacionados às instituições citadas, bem como seu papel, função de cada servidor e alternativas para melhorar os respectivos serviços.


O trabalho está sendo realizado em conjunto com uma empresa que trabalha há mais de 15 anos na parceria com gestores municipais, organizações sociais e privadas, na construção de projetos e políticas de gestão e desenvolvimento de ações sociais.
A assessora Maria Estela Monteiro é graduada em Serviço Social, possui especialização e mestrado no segmento do Serviço Social Organizacional e doutorado em Administração pela USP.


O trabalho de Assessoria se deu início no dia 07 de abril partindo de reunião com a Coordenadora Municipal da Ação Social Carolina Vieira, o Coordenador do Creas Leandro Tancler e a Coordenadora dos CRAS Tatiana Simões, onde foi discutida a realidade dos serviços hoje ofertados no município e já apresentado as possíveis melhorias a serem implantadas.

 

"Queremos através desse trabalho de Assessoria promover a capacitação qualificada de cada servidor, visando a melhoria dos atendimentos prestados em todos os setores, esse trabalho terá a duração de 6 meses, com capacitações quinzenais o que trará significativo impacto dentro da pasta.", comenta a Coordenadora Carolina Vieira.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFMT - 2022

R$ 218,15

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/05/2022

Portal atualizado em: 26/05/2022 16:14:38

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.