.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Assistência Social - Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coordenadoria Municipal da Ação Social inicia trabalho de capacitações, implantação de novos protocolos e mudanças em áreas da pasta

A medida visa o aperfeiçoamento e inovação do serviço oferecido à população.


Coordenadoria Municipal da Ação Social inicia trabalho de capacitações, implantação de novos protocolos e mudanças em áreas da pasta

Na tarde da última quinta-feira (08/04) foi realizada a primeira Capacitação com todos os Funcionários do Abrigo Municipal, Residência Inclusiva e Equipe Técnica da Coordenadoria, onde foram abordados variados assuntos relacionados às instituições citadas, bem como seu papel, função de cada servidor e alternativas para melhorar os respectivos serviços.


O trabalho está sendo realizado em conjunto com uma empresa que trabalha há mais de 15 anos na parceria com gestores municipais, organizações sociais e privadas, na construção de projetos e políticas de gestão e desenvolvimento de ações sociais.
A assessora Maria Estela Monteiro é graduada em Serviço Social, possui especialização e mestrado no segmento do Serviço Social Organizacional e doutorado em Administração pela USP.


O trabalho de Assessoria se deu início no dia 07 de abril partindo de reunião com a Coordenadora Municipal da Ação Social Carolina Vieira, o Coordenador do Creas Leandro Tancler e a Coordenadora dos CRAS Tatiana Simões, onde foi discutida a realidade dos serviços hoje ofertados no município e já apresentado as possíveis melhorias a serem implantadas.

 

"Queremos através desse trabalho de Assessoria promover a capacitação qualificada de cada servidor, visando a melhoria dos atendimentos prestados em todos os setores, esse trabalho terá a duração de 6 meses, com capacitações quinzenais o que trará significativo impacto dentro da pasta.", comenta a Coordenadora Carolina Vieira.

488 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.