.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Saúde - Quinta-feira, 10 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura continua sanitização nas escolas como medida de enfrentamento à pandemia

Prédios e veículos recebem aplicação a cada 7 dias


Prefeitura continua sanitização nas escolas como medida de enfrentamento à pandemia

O retorno às aulas em diversos municípios brasileiros está ocorrendo com bastante cautela neste momento de pandemia. Pensando nos cuidados com todos os envolvidos, a Prefeitura de Taquarituba continua com ações de sanitização nos prédios das escolas municipais e também nos veículos que transportam os alunos.

 

O objetivo do trabalho realizado semanalmente é reduzir os riscos de transmissão do coronavírus, seguindo recomendações de que as escolas precisam passar por uma longa etapa de ações voltadas aos cuidados de higiene e medidas de segurança. A sanitização consiste na aplicação de produtos químicos para combater os microrganismos causadores de doenças, diminuindo os riscos de propagação da Covid-19. 

 

Munidos de EPI (Equipamento de Proteção Individual) e constantemente orientados, os servidores também realizam diariamente a higienização dos espaços, medidas essenciais para garantir mais segurança aos usuários. 

 

Vale ressaltar que o município está recebendo até 35% das turmas nas salas de aula, em sistema de rodízio, e no momento não há obrigatoriedade dos pais estarem enviando seus filhos para as unidades escolares. 

 

 

 

 

594 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.