Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Taquarituba, quarta-feira, 17 de agosto de 2022 Telefone (14) 3762-9666

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Quar
17/08
Chuva
Máx 18 °C
Min 14 °C
Índice UV
7.0
Quin
18/08
Chuva
Máx 22 °C
Min 14 °C
Índice UV
7.0
Sext
19/08
Chuva
Máx 17 °C
Min 6 °C
Índice UV
7.0
Sáb
20/08
Parcialmente Nublado
Máx 10 °C
Min 6 °C
Índice UV
7.0

Assistência Social - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

12° Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Taquarituba

O evento ocorreu no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


12° Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Taquarituba

A Prefeitura de Taquarituba, através da Coordenadoria de Ação Social realizou nesta quinta-feira, (19/08), a 12° Conferência Municipal de Assistência Social, no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento seguiu com todos os protocolos de higiene e segurança, com foco na prevenção à Covid-19. 

 

Devido à pandemia, a conferência foi dividida em encontros de pré-conferências realizadas no Núcleo de Apoio da Vila São Vicente, Núcleo de Apoio do Aleixo, CRAS dos bairros e CREAS, em que foram levantadas propostas pelos usuários dos serviços de assistência social. O principal objetivo do evento foi o debate com relação aos desafios e propostas de novas diretrizes no âmbito das Políticas Públicas de Assistência Social, a fim de realizar uma análise do impacto de medidas na consolidação do SUAS - Sistema Único de Assistência Social, na esfera municipal. 

 

Estiveram presentes representantes das instituições públicas, filantrópicas, usuários dos serviços, Conselho Tutelar, Câmara de Vereadores, Coordenadorias da Educação e da Saúde e Chefe de Gabinete, representando o prefeito Éder Miano. A Mestre e Doutora no seguimento social, Maria Estela Monteiro, conduziu a palestra.

 

“Agradecemos aos trabalhadores do serviço social, porque o trabalho de cada um é muito importante na execução de políticas públicas no âmbito da Ação Social. A participação popular é muito importante nas conferências, pois discutimos o que precisa ser melhorado no atendimento à população", afirma a Coordenadora Carolina Vieira. 

 

“Esta conferência busca a elaboração de diretrizes e caminhos de acolhimento. Com carinho e com a colaboração de todos através dos mais diversos pontos de vista e sugestões poderemos discutir e buscar melhorias na execução e adequação das Políticas Públicas, no que se refere à ação social”, complementa Gabriel Rodrigues, Chefe de Gabinete. 

 

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFMT - 2022

R$ 218,15

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 17/08/2022 14:53:35

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.